segunda-feira, 16 de março de 2015

REPÓRTER MULAMBO DESCONHECE QUE LEI DIZ QUE USUÁRIOS DE DROGAS SÃO DOENTES E PRECISAM DE AJUDA E NÃO MARGINAIS COMO ELE QUER QUE SEJAM.



HOJE O REPÓRTER MULAMBO AO CITAR O TRAFICANTE EDVALDO, COMENTOU COM TODO O SEU PREPARO JORNALÍSTICO QUE APRENDEU NA PUC DE SÃO PAULO. E NA UNIVERSIDADE DE HARVARD NOS ESTADOS UNIDOS, SEM CONTAR OS ESTÁGIOS QUE CUMPRIU NA BBC DE LONDRES, CNN , AL JAZEERA DO CATAR.E OUTRAS CHAMOU OS USUÁRIOS DE ENTORPECENTES DE , OTARIOS, ABESTADOS, ZÉ RUELAS, BANDIDOS  E TUDO MAIS. SÓ QUE O REPÓRTER MULAMBO MAS UMA VEZ FALTOU A ESSA AULA.NA QUAL SÓ IA PRA COMER A MERENDA, QUE HOJE OS DROGADOS SÃO DIAGNOSTICADOS COMO DE DOENÇAS PATOLÓGICAS, UM DOS OBJETIVOS PRINCIPAIS DA ATUAL LEI 11.343/2006 É, SEM DÚVIDA, DIFERENCIAR O TRAFICANTE DO MERO USUÁRIO. COM DISTANCIAMENTO ENTRE AMBOS, ATENUA AS CONDUTAS DOS USUÁRIOS E DEPENDENTES, E AGRAVA A SITUAÇÃO PENAL DOS TRAFICANTES.
O OBJETIVO É INSERI-LO NOVAMENTE NO SEIO DA SOCIEDADE, DANDO-LHE AS MÃOS NÃO CHAMANDO TUDO AQUILO QUE O REPÓRTER MULAMBO CHAMOU EMPURRANDO A PESSOA CADA VEZ MAS PRO BURACO.
AGORA O QUE SE ESPERAR DE UM PORTADOR DE NECESSIDADES INTELECTUAIS DESSE TIPO, QUE NEM VOCABULÁRIO TEM PARA SE EXPRESSAR.
A LEI DIZ TAMBÉM QUE ELE NÃO PODE RIDICULARIZAR QUEM ESTÁ PRESO, POIS ESTÁ SOB A GUARDA DO ESTADO E ELE NÃO É AGENTE DO ESTADO. PODE DIVULGAR A NOTICIA ISSO SIM. MAS JULGAR E CONDENAR COMO ELE FAZ, SE ASSIM FOR TEREMOS QUE CONSTRUIR UM FÓRUM DE JUSTIÇA PRA ELE SÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário