quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A EMPRESA WSP INFORMA AOS ALENQUERENSES.



A WSP, provedora de acesso a internet para toda a região vem por meio desta nota, lamentar o acontecido e usar o seu direito de resposta, ao que chamamos de “infeliz declaração” proferida pelo cliente citado em reportagem sobre furto de antenas de internet, o que não condiz com a política de relacionamentos de nossa empresa.
A diretoria da WSP de Santarém informa que desconhece o cidadão ALLAN QUEIROZ como membro desta empresa muito menos como sócio na Cidade de Alenquer, e que o pai do cidadão é um cliente da WSP igual os  demais provedores da região.
A diretoria da WSP desconhece esse cidadão como colaborador, funcionário ou qualquer outro vínculo com ele.
A WSP informa ainda que sempre primou pelos princípios éticos no que tange a qualidade de nossos serviços
A empresa WSP e seus funcionários ficaram surpresos e indignados, ao ler a notícia veiculada em mídias sociais sobre a associação dos fatos conosco.
Gostaríamos de frisar que em momento algum nenhuma reportagem procurou nossa empresa para quaisquer esclarecimentos, como citam algumas matérias.
Ao longo do tempo em que estamos responsáveis pelo sinal de internet na região nunca tivemos qualquer envolvimento com fatos que pudessem macular nossa imagem.
Quanto aos fatos narrados gostaríamos de esclarecer a população de Alenquer que houve precipitação de nosso cliente em Alenquer em citar ser sócio de nossa empresa.
Nos causa profundo pesar e indignação a forma como estamos sendo tratados, uma vez que, sempre nos colocamos como parceiros de toda a região.
Por fim, informamos que nosso sinal de internet será interrompido em Alenquer temporariamente até que se esclareçam os fatos mostrando total isenção desta empresa responsável pelo serviço de internet neste município.
Queremos agradecer à população Alenquerense e deixar nosso canal de atendimento sempre à disposição.

JEFERSON ZAMINHAM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário