terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PC DE ALENQUER CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO.



Trio é suspeito de planejar roubo de moto e tentar matar piloto.
Quatro mandados não foram cumpridos e homem continua foragido.
A polícia civil de alenquer, oeste do pará, cumpriu na segunda-feira (23), mandados de prisão por latrocínio, denunciação caluniosa e roubo. de acordo com o delegado edjalmo nogueira, três homens são suspeitos de planejar um assalto a um mototaxista e ainda ter tentado matá-lo a facadas.
Nogueira explicou que a operação tinha quatro mandados a serem cumpridos, sendo que dois foram cumpridos na segunda, um dos suspeitos já estava preso, e um homem que tem envolvimento em outro crime continua foragido. “os que estão presos são acusados de esquematizar um assalto. um deles pegou um mototaxista, pediu para parar, anunciou o assalto e tentou cravar a faca na vítima, mas o motociclista se defendeu com o capacete e o criminoso fugiu com a moto”.
Segundo delegado, a moto foi levada para desmanche e no dia seguinte ao crime um dos suspeitos foi preso. os outros dois foram localizados, mas inventaram uma história falsa e conseguiram escapar da prisão. “a dupla que se safou tinha armado contra o que foi preso, mas ele confessou tudo e ontem conseguimos efetuar a prisão do grupo”.
Após o cumprimento do mandado, todos confessaram o crime.
POR FRANK DE OLIVEIRA.

Três estão presos na delegacia de Alenquer (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Alenquer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário