segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ALENQUER: LIXO É COLETADO DE FORMA IRREGULAR; GARIS CORREM RISCO.



FOTOGRAFIA VERDADEIRA DE GARI EM ALENQUER

GARIS SEM USAR EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ADEQUADOS, VEÍCULOS INAPROPRIADOS PARA A COLETA DE LIXO, HORÁRIOS SEM PADRÃO, DESCARTE NO MEIO AMBIENTE. ESTE É O RETRATO DO SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA DE ALENQUER.
SEM LUVAS, CALÇADOS, CAMISAS DE MANGA COMPRIDA, CALÇAS ADEQUADAS, MÁSCARAS E PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS SOLARES, OS GARIS DA CIDADE DE ALENQUER, DIZEM QUE ALÉM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO A QUE SÃO SUBMETIDOS CORREM O RISCO DE ADOECER POR CAUSA DO TRABALHO. HÁ MAIS DE DOIS  ANOS OS SERVIDORES DA ÁREA NÃO TEM NEM SE QUER OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI), QUE SÃO EXIGIDOS POR LEI PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.
SEGUNDO A SERVIDORA, MUITO JÁ FOI FEITO PARA QUE O APELO DO GRUPO CHEGASSE AO PREFEITO DA CIDADE, FLAVIO MARREIRO, MAS TUDO FOI EM VÃO.
DESCASO -, O PREFEITO FLAVIO MARREIRO, É UMA FIGURA QUASE DECORATIVA NO MUNICÍPIO, CUJA ADMINISTRAÇÃO TERIA SIDO ENTREGUE A UM ADVOGADO DE SANTARÉM, SEGUNDO RUMORES NAS RUAS DA CIDADE. A POPULAÇÃO NÃO TEM A QUEM APELAR. O DESTINO DE ALENQUER PARECE ESTAR TRAÇADO, UMA VEZ QUE A MAIORIA DOS VEREADORES DA CIDADE APOIAM OS DESMANDOS DE FLAVIO MARREIRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário